14 de jun. de 2008

A DOENÇA PERVERSA E O HOMOSSEXUALISMO


O Cristão foi colocado numa situação delicada na semana passada quando o Presidente Lula declarou que a “oposição ao homossexualismo é doença perversa”. Somos imediatamente levados a pensar na honra que é devida às autoridades (Rom. 13), mas também com a realidade que “antes importa obedecer a Deus do que aos homens”.

A situação é delicada pois precisamos pregar a verdade e ela vai totalmente de encontro à palavra do Presidente. Ao classificar a oposição ao homossexualismo como doença perversa, o nosso representante nos chamou de doentes perversos e os homossexuais como detentores de uma moral ilibada; ainda pior, ele classificou a Bíblia como um livro equivocado e preconceituoso e, como se isso não fosse suficiente, classificou o nosso Deus como injusto e doente.

Evidentemente ficamos indignados com a completa inversão de valores. As crianças de hoje são expostas a todo tipo de perversão pelas raias da tolerância, enquanto são considerados intolerantes aqueles que querem preservar seus filhos de toda devassidão.

O homossexualismo que já foi vergonhoso, passou aos poucos a ser tolerado; nos nossos dias está sendo incentivado e não demorará a ser obrigatório.

Eles estão entregues aos seus próprios pecados e prestarão contas a Deus por todos eles. Enquanto a nós, não podemos calar. Não podemos aceitar essa situação como normal, mas precisamos amá-los indicando o único caminho para a libertação da escravidão em que se encontram; devemos pregar-lhes a Cristo, pois estão indo para o inferno e ser cúmplice deles é cometer o mesmo pecado (Romanos 1:24-27, 32).

Que eles escutem acerca da cruz de Cristo e encontrem nessa cruz a saída para suas vidas. Essa é a nossa mensagem de amor.

2 comentários:

Unknown disse...

Pastor.. se está escrito na bíblia que um dos sinais do arrebatamento da igreja é que "viveremos tempos de Noé" ou seja Sodoma e Gomorra, onde imperava a "liberdade" sexual.. logo podemos crer 2 alternativas: A primeira é que isso só vai piorar mas a segunda é que nosso Senhor JEsus Cristo está à porta.. sua volta é pra ontem!!! Maranata!! []´s Porfirio Gueiros Sobrinho

Heitor Doca disse...

Rev. Samuel,

Faço minhas as suas palavras.

Forte Abraço.

Heitor Doca