Parece que estão querendo institucionalizar a famigerada censura novamente no Brasil. Não quero assustar o leitor, mas creio que o PL 122 (Lei da Homofobia) trará grandes perigos de uma nova ditadura em nosso país.
A Lei que estão tentando aprovar proíbe qualquer manifestação contrária ao homossexualismo – sob qualquer hipótese. Não se poderá mais discutir o assunto, falar sobre o assunto se não for de forma elogiosa e nem tampouco afirmar a crença de que o homossexualismo é pecado.
Ora, se esta Lei entrar em vigor, cai a Constituição. Cai o querido Artigo 5º que reza nossa liberdade de expressão, de religião, inclusive, sem distinção de sexo.
O princípio dessa lei é ilógico. Pedem liberdade de expressão (o que já têm por garantia Constitucional e pela prova das ruas nas marchas que realizam), mas querem tolher qualquer possibilidade de manifestação contrária. O mais curioso é que quem é chamado de radical nessa história toda é quem apenas quer continuar tendo o direito de se expressar!
Podemos nos expressar contra o governo, contra o Sport Clube do Recife, contra a religião, contra o que quisermos falar, mas, ninguém ouse – caso seja aprovada essa Lei – abrir a boca para dizer: homossexualismo é pecado! Ou é escolha... Aliás, os conceitos mudam tanto que hoje nem sabemos mais o que eles dizem ser, muito menos como gostam de ser chamados: se gay, homossexual, pois dependendo de quem chama já se pode causar processo, ódio ou rancor.
Creio que a diversidade defendida não é diversidade, pois se fosse, não tentariam colocar uma mordaça na boca de quem pensa contrário.
Veja as grandes contradições:
Somos acusados de radicalismo; mas são eles que não nos querem permitir falar.
Também nos chamam de intolerantes; mas na verdade toleramos muito em nome da defesa dos direitos e liberdades garantidos; mas somos intoleráveis quando manifestamos nossa opinião.
Somos chamados de maioria, quando, na verdade, o pensamento que ora expresso é cada vez mais digno de quem merece alguns privilégios dignos de minoria – guarde esse artigo por cinco anos e você, leitor, entenderá o que estou dizendo.
A época da amarga ditadura já passou, mas agora que ganhamos a liberdade de escolher, de ser, de agir, de pensar, de falar e de crer, estamos lutando para que não se estabeleça um novo golpe no Brasil. Não militar, mas homossexual.
Enquanto ainda posso fazê-lo livremente – depois terei que fazer correndo os riscos da espúria lei – prego aos homossexuais, com todo amor, que eles escolheram um caminho que desagrada a Deus (Rm. 1:18-32); que eles podem sair desse caminho caso se rendam a Cristo (I Cor. 6:9-12) e que a Igreja Cristã abre as suas portas para tratar aqueles que - enganados pelo Maligno, pelo curso dos nossos dias ou pela vontade do próprio coração - estão entrando nessa ditadura, declarando: E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.
2 comentários:
Lindo texto... colokei até no TWITTER ok?
grande abraço pastor,,, saudades!
Estou repassando este artigo aos pastores da cidade de cajazeiras em forma de boletim informativo.
clodoaldo
Postar um comentário